04 maio 2017

Inspiração: Fotos Românticas para Tirar com seu Parceiro


Olá galera, tudo bem com vocês? Se você assim como eu ama fotos, com certeza vai amar o post de hoje, pois ele foi feito especialmente para você. Sabe quando você está muito afim de tirar foto com seu parceiro, aquelas bem fofinhas, do tipo que você veja nas redes sociais, principalmente no Tumblr, Pinterest e Instagram, mas está sem inspiração nenhuma? Eu decidi ajudar vocês trazendo fotos fofas para tirar com seu parceiro, até mesmo para que eu possa me inspirar também.


























Separei algumas que eu achei bem fofinhas. O legal é que você pode montar os cenários, criar um clima legal e dizer “Mozão! Vamos tirar fotos! Hahaha”, ou ainda, algumas fotos te dão a possibilidade de tirar naquele momento descontraído, que vocês estão de boas conversando e com um simples click podem registrar esse momento. Lembrando que sempre, sempre... O importante é vocês se divertirem, porque na hora da foto tem que sempre ser assim, quanto mais diversão melhor vai ser a foto e mais bacana vai ser o sentimento quando você for olhar essas fotos daqui alguns anos e lembrar exatamente de como era aquele momento.


 E você... É do tipo que ama tirar fotos fofas com seu parceiro? Post lá no Instagram e me marca (@anacrisinah) ou usa a minha #anacrisinah

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...