20 fevereiro 2017

Semana Volta às Aulas


Olá galera, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! Semana passada eu liberei vários vídeos com o tema de volta às aulas lá no canal e fiquei muito feliz com o resultado, porque várias pessoas acompanharam todos os dias e deixaram seus comentários por lá!!! Vocês são simplesmente demais!! E bom, eu vim compartilhar aqui no blog todos os vídeos que foram ao ar em relação a esse tema. As minhas aulas vão começar hoje e eu espero conseguir estar mantendo tudo atualizado assim como eu estava fazendo nas férias. Já tenho alguns vídeos para ir adiantando tudo e já tenho vários posts para estar liberando aqui no blog, vou fazendo isso aos poucos, mas aos poucos a gente chega lá. ❤

Agora borá mostrar os vídeos né? 









Foi uma semana bem agitada com muitos vídeos, porém eu diria que foi uma semana maravilhosa. Além de gravar muitos vídeos para vocês eu mudei o layout do blog (o que acharam?), eu e minha irmã trabalhamos muito para deixar o layout assim e ainda temos alguns ajustes para estar fazendo, mas está maravilhoso por enquanto... Eu estou amando! Acredito que minha última semana de férias foi bem aproveitada e muito trabalhada. kkkk Agora é hora de voltar a realidade e começar as aulas novamente. 4ª fase/semestre que venha com tudo na minha vida!! Próximo Seminário e último me aguarde. 💪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...