25 janeiro 2017

Vídeo: Resenha Extraordinário


Olá galera, tudo bem com vocês? Quanto tempo faz que não trago uma resenha aqui no blog para vocês né? Nossa que saudade eu já estava de trazer dicas de livros e contar para vocês um pouquinho sobre o que eu achei. Bom, a resenha de hoje é em formato de vídeo (vocês curtem mesmo assim né? ~~diga que sim~~).

O livro escolhido foi o Extraordinário. Quem me conhece sabe que estou com esse livro faz mais de dois anos e sim! Só agora que eu consegui ler e devo dizer para vocês que eu simplesmente me apaixonei pela história. É muito amorzinho e é realmente extraordinário! Espero muito que vocês gostem e não deixem de passar lá no canal para se inscrever e deixar seu like. ;)


Ainda não é inscrito no canal? Se inscreva e venha fazer parte da nossa família. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...