15 dezembro 2016

Aquele Filme que eu Nunca Assistiria, mas Gostei



Olá galera, tudo bem com vocês? Finalmente conclui mais uma coisa da minha lista, eu amo colocar o “ok” do lado e notar o tanto de coisas que já consegui conquistar ao longo dos anos, tem coisa melhor? Não né. E bom, eu me desafiei assistir a um filme que eu nunca assistiria na vida, como assim? Digamos que seria aquela coisa de julgar o livro pela capa ou o filme pelo trailer. Hahahaha E quando você olha e pensa “poxa!! Não quero assistir isso não”, sem nem ao menos conhecer, sem nem ao menos provar ou tentar... Então, eu resolvi fazer um teste e ver como seria essa experiência.

É bem raro eu assistir algum filme sem ter interesse, afinal, vamos sempre escolher um filme que estamos curiosos para assistir, que achamos que vai ter algo legal ou interessante para ser compartilhado, geralmente escolhemos aquele que faz parte do nosso gosto de gênero, faz parte do nosso estilo. Então, isso não vai ser uma resenha do filme e sim, contando como foi minha experiência.

O filme escolhido, que na verdade nem foi eu quem escolhi, foi A Outra Face, sinceramente é um filme que eu posso olhar o trailer e dizer “Meu bem!! Essa não é minha escolha, não estou afim.”, porque eu não estaria afim né? Tem atores que são excelentes e muito bem renomados, tem músicas legais, é antigo e eu amo filmes antigos, mas o problema era... Ação! Não sou fã de filmes de ação, não gosto de filmes com tiros, explosões, etc.... É uma coisa minha mesmo. Então abri a mente e fui conferir o filme.


Eu me surpreendi com o resultado dessa experiência, porque eu gostei, sim! Eu gostei do filme e já passo a recomendar para todo mundo que quiser assistir a um filme de ação. Não significa que fiquei apaixonada por filmes de ação, mas significa que eu estou aberta a indicação de filmes nesse gênero.

O que eu tirei de tudo isso? Simplesmente se joga! Mesmo que você acha que não faz seu estilo, mesmo que você acha que aquilo não é bom, mas é bom sim ter novas experiências mesmo que sejam coisas bobas como assistir um filme que você nunca assistiria, mesmo que seja ler um livro que você nunca leria, ou ainda pode ser coisas gigantes como pular de paraquedas, porque aquilo pode fazer você mudar de ideia, aquilo pode fazer você ver o mundo com outros olhos. Então aproveita e experimente coisas diferentes sem medo de ser feliz.

E você, já experimentou fazer algo que não estava muito afim, mas fez por experiência e acabou gostando? Conte ai nos comentários!!

Beijos e até amanhã!

14 comentários:

  1. Nunca me desafiei assim não, rsrs, mas preciso fazer qlqr hora pq como vc posso ter uma boa surpresa. Eu como ADORO ação, assisti esse filme umas 3 vezes e acho ele excelente. Já deu até vontade de ver de novo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim... É sempre bom a gente estar fazendo esse tipo de desafio com a gente, às vezes a gente diz que não gosta de algo, mas nem tentou né? Fico feliz que tenha gostado da ideia! E sim!! O filme é muito bom, eu mega curti. ;D

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu também não sou fã de filmes de ação, mas esse seu post me motivou a dar chance pra algum, vai que eu goste, né? É sempre bom experimentar coisas novas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Nossa! Foi uma verdadeira surpresa, vamos dizer assim. hahaha <3
      Eu estou super na vibe de querer experimentar coisas novas. <3
      Beijos!

      Excluir
  3. às vezes ficamos surpreendidas pela positiva e ainda bem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  4. Agente acaba se surpreendendo quando resistimos a algo como um filme que achamos que não vamos gostar!
    Fiquei interessada em ver agora!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! E às vezes por causa de coisas assim a gente acaba perdendo muita coisa legal. ;D Assiste sim, vai que gosta também. <3
      Beijos!

      Excluir
  5. nunca assisti, mas sempre procuro ver coisas diferentes!
    valeu a indicação!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é ótimo, eu sempre experimento! E alguns me surpreendem pra valer


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Odeio filmes de ação, sério nos primeiros 5 min de filme eu já desisto. Queria ser assim, de "abrir a mente" pra outros gêneros e eu até já tentei, mas nunca consigo ver o filme todo.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha, não é o tipo de filme que gosto não... mas fiquei até com vontade de ver pra ver se ele iria me agradar como agradou a você :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. É legal quando um filme nos surpreende né? :D
    Eu tenho uma lista de vááários filmes que eu não tenho vontade de assistir, mas ás vezes fico pensando que deveria dar uma chance á eles hehe.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...