08 junho 2015

Desvende meu Coração - Sua vida Amorosa em Rabiscos

Recebi o livro da Editora Belas-Letras e decidi compartilhar um pouquinho sobre o livro com vocês em vídeo, eu já fiz algumas páginas no vídeo e outras ainda tenho que fazer e assim que der estarei publicando mais um vídeo mostrando as próximas páginas. 

Eu falei no vídeo que vou estar publicando fotos lá no Instagram, então não deixem de passar por lá e seguir para acompanhar tudo que vem acontecendo no meu dia. E é isso, aperta o play e confira mais um vídeo do blog. 


Não esqueçam de se inscrever lá no meu canal para conferir todas as novidades e claro, os próximos vídeos em primeira mão. É bem rápido, você pode ser inscrever ali na barra do lado, ou... Clique AQUI.

Espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...