01 abril 2015

Resenha - Três botões

Autora: Vanessa Sueroz
Páginas: 17
Editora: Independente

Sinopse: Três Botões - Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação. - Retirada do Skoob


Três Botões é um pequeno conto da autora Vanessa Sueroz. A história se passa em uma sala da universidade onde Ana e mais algumas pessoas estão esperando para que uma reunião seja iniciada. Porém nessa mesma sala de reunião está Carlos o rapaz que Ana está completamente apaixonada, mas não tem coragem de admitir isso para o garoto, sendo uma paixão que já dura cerca de três anos, onde já houve até pedidos do garoto para sair com ela, mas todos os pedidos foram recusados pela mesma.




Ana está tentando ler um livro, mas não consegue tirar olhos de Carlos e principalmente de seus três botões da camisa que estão abertos e mostrando um pouco de seu peito, fazendo com que Ana perca totalmente a atenção ao livro e passe a ter várias imaginações sobre como deveria ser bom ter suas mãos tocando a pele dele, onde ela pudesse colocar a mão sobre o peito dele sem um tecido atrapalhando seu contato e nisso ela vai descrevendo e vivendo uma loucura em sua mente, pois ela não quer que ele a note, mas mesmo assim ela não consegue desviar sua atenção. 

Apesar de ser curto, assim como o outro conto que já foi resenhado aqui no blog, Três Botões foi um conto interessante, onde podemos ver como a mente de uma garota pode ficar realmente confusa quando ela está apaixonada. Achei de certa forma o conto bem realista, afinal... Qual garota nunca ficou com a mente confusa ao ponto de imaginar como seria estar com uma pessoa, mas ao mesmo tempo não querendo estar com essa pessoa, não é mesmo?


Para quem quiser estar adquirido o conto é só ir no blog da autora e conferir tudo certinho por lá... Além desse conto você vai estar encontrando outros contos e livros da autora.



O e-book foi recebido pela autora, mas a opinião é apenas minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...