24 março 2015

Resenha – Eu te Amo Mais

Autor(a): Vanessa Sueroz
Páginas: 20
Editora: Independente

Sinopse: Eu te Amo mais - Marlene resolve escrever uma carta ao namorado lhe contando porque ela lhe ama mais e quais as consequências disso.



O conto é sobre a história de amor de Marlene, digamos assim... Onde ela resolveu escrever uma carta para seu namorado dizendo os motivos para ela amar ele mais do que ele ama ela. Ela vai separando por fatos, chegando a um total de 10 fatos e logo no fim da carta ela faz uma proposta de casamento para ele.

Nestes fatos enquanto ela vai descrevendo como ele é digamos assim, a atenção que ele dá para ela e tudo mais, com certeza muitas pessoas que lerem vão se identificar com quase todos, se não todos os fatos que ela vai dar por amar mais ele. Logo ao fim da carta, temos a resposta do Rodrigo, namorado de Marlene, onde ele resolve responder da mesma maneira e por incrível que possa parecer ele consegue convencer nós leitores de que ele realmente ama mais que ela.

Outra coisa que eu consegui tirar deste pequeno conto é em relação a isso de “quem ama mais”, e pelo que deu para notar os dois se amavam de maneiras iguais, apenas ela era do tipo toda romântica que adorava demonstrar isso e ele era do tipo mais convencido, ele ama Marlene, mas não quer dar o braço a torcer, o que segundo ele, seria deixar a mulher convencida demais.

E no final de tudo isso, há meio que uma segunda carta, talvez um bilhete... Onde Marlene envia para a amiga dela e você fica bem surpresa do porque tudo isso começou. 

O conto tem uma linguagem bem simples, obviamente. E por ser um conto não é cansativo de ler, na verdade é até divertido de ler, principalmente quando você está lendo a carta do Rodrigo tentando mostrar os fatos do porque ele ama mais que ela. Então, que quiser passar um tempo lendo um conto divertido, eu recomendo “Eu te amo Mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...