02 fevereiro 2015

Resenha – Mais que Um Amigo

Autor(a): Elizabeth Winfrey
Páginas: 160
Editora: Ática
Sinopse: Kelly e Steve eram grandes amigos, um sabia tudo sobre o outro. Ela nunca havia namorado, ele era um grande conquistador. Os dois não conheciam a paixão; fazem então uma aposta: quem seria capaz de se apaixonar primeiro?

Mais uma resenha da coleção Primeiro Amor e vamos lá que espero conseguir terminar toda essa coleção ainda esse ano, será que eu consigo? Antes de começar a resenha me contem como foi o final de semana de vocês? Bom? Ruim? Mais ou menos? Espero que tenha sido bom. :D

Agora vamos lá...




Mais que um amigo conta a história de Kelly, uma garota que tem 17 anos e nunca se interessou realmente por um rapaz da sua escola ou algo do tipo. Kelly era uma garota que ao meu ver seria considerada quieta, com alguns poucos amigos, não queria ser a garota popular da escola. Seu melhor amigo era Steve. Certo dia estava os dois juntos em um parque conversando e Steve disse que Kelly meio que deveria sair da zona de conforto dela e procurar um cara legal, se apaixonar, Kelly achava que Steve estava era louco, mas mesmo assim eles resolveram fazer uma aposta... Eles deveriam se apaixonar por alguém. Se ela perdesse ela teria que cortar seu cabelo bem curto e mudar a cor para loiro, se ele perdesse teria que cortar o cabelo formando a palavra perdedor, acordo fechado agora era hora de conhecer alguém e se apaixonar.

As aula começaram e eles começaram ir em busca disso... Encontrar alguém para se apaixonar. O livro a partir desse momento começa a rolar muitas brigas ente Kelly e Steve, eles que desde quando se conheceram foram melhores amigos, do tipo inseparáveis agora estavam causando sua própria “separação” na amizade por uma aposta que diga-se de passagem foi muito boba, afinal ninguém se apaixona assim do nada.

Apesar do título ser bem óbvio e deixar claro o que vai acontecer na história, é legal você ler e saber como tudo está acontecendo e como é que eles vão chegar o afim... Você se pergunta se eles vão conseguir ganhar a aposta ou qual dos dois irá conseguir ganhar essa aposta? Assim como todos os outros livros da coleção, esse tem uma linguagem bem fácil e é pequeno, o que torna a ser uma leitura muito rápida e nada cansativa.

E apesar da capa ser bem simples isso não vai influência na leitura, como diz “Não julgue um livro pela capa”. A história é assim com todos os outros da coleção, estilo Sessão da Tarde, mas diga quem não sente saudades de passar metade da tarde na frente da televisão assistindo Sessão da Tarde? Eu adorava e sinto falta disso, então nesses livros além de conhecer uma história nova, uma autora nova, eu acabo quase que vivendo um momento de nostalgia.

Quem ai já leu esse livro da coleção? Quem não leu, ficou curiosa para ler? Deixe nos comentários suas opiniões.

Beijos. <3

Leia também: Coleção Primeiro Amor


  Me siga nas redes sociais 


10 comentários:

  1. diferente, ainda nao conhecia esse titulo
    bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem diferente mesmo. :D
      Obrigada. ♥

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, e odeio quando o título é um grande spoiler do que vem por aí! Mas acredito que a história seja mesmo bem divertida, adorava esses livros de coleções quando ainda estava na escola.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é bem chatinho mesmo né? A história é bem divertida sim.
      Beijos.

      Excluir
  3. não sou muito fã livros juvenis. mas se forem séries/coleções fico logo vidrada (é meio um vicio) kkkk
    a capa parece um pouco aqueles filmes que passam no sbt

    http://desconstruindoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo. kkkk Sério, quando se trata de séries/coleções eu fico quase doida, apesar de gostar dos que não são também. kkk Pior, você falando agora parece mesmo.

      Excluir
  4. Eu gosto de livros nesse estilo... E pretendo escrever seguindo essa linha.
    E sessão da tarde, realmente eu gostava bastante ♥
    Um super beijo!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... :D
      Sério? Eu vou querer ler, fica avisada. hahaha ♥
      Eu também gostava bastante de Sessão da Tarde, saudades ficar em casa e poder assistir. hahaha
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...