17 julho 2014

Resenha – Marcas na Parede

Quer um livro que tenha uma leitura fácil, rápida e com contos incríveis? Se você gosta de contos sobrenaturais continue lendo essa resenha que quero te apresentar um livro ótimo.





Autor (a): Vários
Editora: Andross Editora
Página: 239
Sinopse: As marcas nas alvas páginas deste livro foram grafadas por uma sombra safra de escritores, dispostos a narrar histórias de medo, desespero e agonia sobre o submundo fantástico.

Você não está só. O problema é a companhia.









Como deu para notar o livro possui vários contos, são contos sobrenaturais e como é feito por vários autores cada um tem seu estilo e maneira de descrever cada conto. Você consegue concluir a leitura em apenas um dia porque não são contos grandes e não tem um vocabulário complicado. Apesar de serem contos sobrenaturais você não chega a sentir medo, mas você fica pensando em várias lendas que existem sobre assuntos relacionados ao sobrenatural.

Não vou ficar falando de cada conto pelo simples fato de todos serem pequenos. Mas você ira encontrar contos parecido com o da “Loira do banheiro”, lobisomem, vampiros, etc.





Eu realmente gostei de todas as histórias, apesar que sempre tem aquela que a gente gosta mais e que mexe mais com nós. Se você gosta de livros de contos e de assuntos sobrenaturais que não te deixam com medo, eu acredito que vale muito apena você conferir. Eu gostei e recomendo. 

6 comentários:

  1. Aaah, poxa! Só a capa e o título foram suficientes para me deixar doidinho da cabeça! Estou curioso demais pra deixar pra comprar o livro muito á frente, minha lista está crescendo em disparada! Woool!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Adoro mistérios, terror etc ... fiquei super curiosa ...
    Resenha perfeita, parabéns instigou a minha curiosidade ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn muito obrigada. Que bom que gostou, você iria adorar esse livro.
      Beijos.

      Excluir
  3. Gostei da resenha
    Mas não é o tipo de livro que me chama atenção
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...