20 novembro 2013

RESENHA – ALMAS SELADAS – ALGORITMOS SAGRADOS



“A luz ofusca os olhos dos homens para que eles, não possam ver à escuridão” (Marcelo Lacerda Pontes)



Autor: Marcelo Pontes
Páginas: 225
Editora: Modo Editora


SINOPSE:
No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento, pessoas queridas, morrem em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparece em seu corpo. Victor ao contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Victor e Layla se encontram e se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha um destino certo, à felicidade, mas eles não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.




Primeiramente antes de começar a dar minha opinião quero pedir desculpas pela demora de estar fazendo a resenha do livro. Agora sim...

A história realmente me surpreendeu e devo admitir que o autor conseguiu fazer com que eu sentisse tudo que os personagens sentiam. Estava comentando com meu pai sobre a história do livro e em um determinado momento ele me disse que apenas com as partes que eu estava contando ele conseguia imaginar como se fosse um filme, devo dizer que concordo com ele, porque enquanto você lê ‘Almas Seladas’ ela começa fazer com que sua imaginação vá ao máximo e você passa ver os personagens (muito bom).

Na história você acaba conhecendo fatos que ocorreram com Layla que realmente posso dizer que foi bem sofrido, apesar de eu achar que a garota poderia agir de uma maneira diferente em determinadas situações. Layla e Victor em minha opinião carregam algo com eles que devo admitir que me chamou bastante atenção, como foi dito na sinopse eles “eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal...”. Além do fato de no começo do livro falar um pouco sobre uma das antigas civilizações Maias.

Posso dizer que recomendo o livro sim, que quando chegar ao fim do livro você fica tão surpreso que pensa “Preciso da continuação” (Sim, agora vou esperar até o Vol.2). Se você assim como eu, gostar de histórias que de certa forma conta coisas em forma de ficção, mas que faz você ter uma grande curiosidade de ir pesquisar para conhecer mais sobre aquilo que tem no livro (se é que alguém consegue me entender), eu diria que você vai começar a ler o livro e não vai conseguir parar até enfim chegar a ultima palavra que tem na história.


Parabéns Marcelo pelo livro, pela história trazida, ela realmente fez com que me envolvesse emocionalmente. 



Ficou interessado?? Você pode estar comprando em:




2 comentários:

  1. Linda resenha Ana Cristina. Parabéns pelo lindo trabalho e continue com esse maravilhoso blog em nome de um país mais lido e educado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, seu blog!!! amei a resenha!!!! este livro é muito bom...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...