12 junho 2013

Resenha - Os delírios de Consumo de Becky Bloom








Nome Original: Confessions of a Shopaholic
Autor(a):  Sophie Kinsella
Páginas: 428

Editora: Record





Resenha:

Sinceramente quando comecei a ler esse livro pensei que a historia seria muito melhor, mas não, fica naquela coisa de sempre, que acaba sendo cansativa e repetitiva demais... Sim, é uma coleção, talvez os outros livros da coleção sejam melhores, mas esse se eu soubesse como é não teria lido de jeito nenhum... Mas claro cada um tem seu gosto, talvez alguns de vocês já tenham lido e tenham gostado o que não foi o caso pra mim, logico que não. 

A história começa contando da vida de uma garota que é super consumista e só pensa em comprar, na verdade a vida dela está super “ferrada”, porque ela tem muitas contas para pagar, mas não sabe como arrumar dinheiro para quitar essas contas. O que tem de engraçado é que bem, ela é uma garota que trabalha para uma revista onde ela tem que ajudar as pessoas ensinando elas a como controlar seu dinheiro, como economizar e tudo mais, coisas que nem a própria Becky consegue fazer.

Bom, com o desenrolar da historia ela acaba se apaixonando por um cara, mas no começo não quer admitir tal coisa, porque o cara não é do tipo super legal... Eu realmente não quero revelar muitas coisas sobre a história, mas enfim... Se você gosta de uma história que acaba sendo repetitiva, cansativa, que acaba te dando nos nervos e muita vontade de bater no personagem... Esse é o livro certo. (=

Mas me disseram que o filme é super legal, engraçado e tudo mais... O que deve ser mesmo, mas deve ser tudo isso para um filme e não, jamais para um livro. ‘-‘


P.S.: Caso alguém tenha lido esse livro e tenha se ofendido com algo que eu disse, peço desculpa, eu apenas quis deixar minha opinião referente ao livro, mas como eu disse talvez na continuação acabe minimizando a história deste.



4 comentários:

  1. Oi! Seu blog é muito bom, parabéns! Adorei e estou seguindo!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom... E obrigada por seguir... Estou seguindo de volta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. A que pena, dei uma desanimada agora... :(
    Mas parabéns pela resenha...
    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ain =(
    Mas quem sabe se você ler goste do livro... Eu que não gosto muito dessa coisa consumista e tals... E realmente espero que a história mude totalmente nos próximos livros.
    E muito obrigada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...